sábado, 21 de janeiro de 2012

Desafiando o tempo


O detetive de Chicago, Ryan Daire tem muitos segredos: seu amor por Shakespeare, sua apreciação por todas as coisas boas da vida, e uma total falta de inibição dentro de um quarto. Agora ele tem um segredo ainda maior. Em cada sombra da enorme mansão que ele herdou recentemente, pode vê-la - tentadora, etérea e intocável. Hope Stillwater morou na mesma mansão em 1906, e agora um puro desejo formou a ligação entre essas duas almas apaixonadas separadas pela barreira do tempo.
Inebriados um pelo outro, Ryan e Hope estão cada vez mais perto de cruzar a fronteira que separam seus mundos. Mas existe um grande perigo: o trabalho de Rayn o coloca no rastro de um criminoso depravado, em uma investigação que coloca o destino de Hope em perigo.Agora ele deve fazer o que for preciso para mudar a história, proteger Hope e libertar seus desejos.

Terminei hoje! O começo é meio absurdo, mas tudo bem, romance é romance... Mas quando o mocinho viaja no tempo e vai para o ano de 1906 a história começa a melhorar. O problema é que a autora fez uma salada com viagem no tempo e reincarnação que atrapalha um pouco a leitura. Um livro médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário