quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kathryn Smith - A irmandade de sangue (Vampiros parte II)




Eu me chamo Chapel...

Por quase seis séculos tenho vagado pela noite não mais como um mortal. O que eu não faria para mudar o passado, quando eu entrei no santuário dos cavaleiros templários para roubar deles o Cálice Sagrado, apenas para descobrir que a taça que encostei em meus lábios não era a relíquia sagrada e sim um objeto demoníaco, agora eu evito o dia e todas as coisas humanas, guiado por uma sede terrível . E ainda assim...
Nunca havia conhecido uma dama como Prudence Ryland cuja a beleza e espírito acordaram um coração que eu acreditava há muito tempo frio e morto. Mas sua jovem vida estava se esvaindo e ela também buscava a salvação pelo Graal , sem saber que o preço dessa busca seria a sua alma. Eu precisava ajudar Prudence, pois nenhuma outra mulher despertou em mim durante esses seis séculos  tal paixão. Mas eu ousaria oferecer a minha amada o que ela mais deseja - o dom da eternidade - que ao mesmo tempo é um encanto e uma maldição: o meu beijo imortal?


"Eu sou o vampiro conhecido como Bishop. E jurei destruir o mal desse mundo."
Desde a sórdida morte de minha esposa há trezentos anos, eu tenho me dedicado a destruir monstros. Minha obsessão só pode ser comparada a minha sede de sangue que me separa dos homens comuns. Mas agora há uma outra pessoa que também procura vingança. Ela é chamada de Caçadora - e quando nossos caminhos se cruzarem, um de nós deve morrer.
Porém, agora conhecendo Marika Korzha, como eu poderei ser o instrumento de sua ruína? A beleza e a coragem dessa determinada caçadora de vampiros é capaz de mexer comigo de uma maneira a qual eu nunca havia imaginado. E somente eu conhece o obscuro segredo dela. Nós temos mais incomum do que a bela Caçadora imagina. Nós dois desejamos justiça.... e paixão... e absolvição. E nós não ousamos negar o desejo que nos consume...



"Eles podem até me chamar de 'Saint' mas não há nada de santo em mim."
Eu gosto dos prazeres da carne como qualquer homem mortal, porém seis séculos de existência me ensinaram o que é a perda. O melhor é ficar afastado das pessoas e proteger meu coração. Então eu chego no famoso bordel de Londres o Maison Rouge, e minha vida nunca mais será a mesma.
Ivy Dearing, é a filha da dona do bordel e que me pede ajuda. Duas de suas amigas foram assassinadas, e ela esta determinada a procurar pelo culpado. Eu sei que é melhor não ajudá-la, mas impossível de resistir a Ivy. Ela sabe que vampiros existem e despertou em desejos há muito adormecidos, que são tão poderosos quanto a minha sede por sangue - desejos que somente ela pode satisfazer. Mas quando acontece outro assassinato, tudo o que posso fazer é proteger a mulher que amo de um mal mais poderoso do que os mortos-vivos...


O que eu, Reign, desejava mais do que tudo era Olivia Gavin. Nunca conheci uma mulher tão bonita, tão tentadora, a qual eu fiz minha esposa. Ela me prometeu sua alma e seu coração... em troca eu a mordi, pretendo-a a mim por toda a eternidade. Aterrorizado com o que eu lhe fiz ela fugiu.
Agora ela voltou, deseperada para que eu a ajude salvar seu adorado sobrinho. Porém a minha ajuda tem um preço: ela deve dividir a minha cama mais uma vez, para que eu possa sentir sua pele macia, o calor de seus beijos que ainda me excitam. E eu sei que ela me deseja, mesmo que ela resista com todo o seu coração.
Enquanto redescobrimos a paixão que nos une, um inimigo espera para destruir nós dois...


'Eu sou Temple, o guardião do cálice sangrento.'
Séculos atrás esse magnifico cálice selou meu destino me transformando em vampiro, e agora sou que o protejo. Muitos me caçaram por causa disso, mas somente Vivian conseguiu cumprir a tarefa. Forte, adorável, assustada... Eu sinto mais atração por ela do que deveria, mesmo que sua lealdade esteja com o homem que quer me destruir. Porém eu não sou facilmente preso em uma jaula, e agora a caça virou caçador.
Embora seus tempestuoso olhos sejam uma tentação, há muito mais em jogo e não apenas a minha vida, mas a vida dos vampiros da Irmandade. E eu não serei capaz de usar Vivian para alcançar meu objetivo,  mesmo que signifique negar o que sente o meu coração. A batalha decisiva esta para começar, e eu devo lutar... se eu apenas pudesse deixar de lado meu desejo.

Uma série muito boa. Seis homens ao procurarem pelo Santo Graal acabam encontrando o cálice de Lilith, e sem saber beberam dele e se transformaram em vampiros. Agora procuram evitar que esse objeto caia em  mãos erradas. A história se passa no século XIX, e além do romance eles lutam contra aqueles que querem o cálice de Lilith. De tantas histórias de vampiros essa é bem diferente, pela época em que se passa, pela explicação da origem dos vampiros, e também pelo desenvolvimento dos personagens masculinos, diferente da série da Lara Adrian, aqui eu não senti aquela sensação de que sempre a mesma coisa acontece. Aqui os vampiros precisam beber sangue humano, não podem sair durante o dia, possuem super força e são imortais. A única coisa que não gostei muito é que eles podem voar, achei um pouco demais... mas vai ver que é só implicância minha! No geral vale muito a pena ler sobre a Irmandade de Sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário