"Eve Dallas é uma tenente da polícia de Nova Iorque a caça de um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial, ela já viu de tudo - e sabe que sua sobrevivência depende de seus instintos. E ela vai contra todos os avisos que dizem para que ela não se envolva com Roarke, um bilionário irlandês - e suspeito da investigação que Eve está fazendo. Mas paixão e sedução possuem suas próprias regras, e cabe a Eve se arriscar nos braços de homem sobre o qual ela não sabe nada, exceto a necessidade viciante para sentir o toque dele."
J. D. Robb é o pseudônimo de Nora Roberts e Naked in death é o primeiro livro de uma série até agora com 32 livros (pelo menos foi a informação contida no livro, pode até ser que tenha mais).
Bem, vamos lá. Já li alguns livros da autora e para dizer a verdade não sou muito fã do trabalho dela, a maioria de seus livros são romances e quando ela tenta mudar um pouco o pano de fundo de suas histórias a coisa não funciona muito bem - como na Trilogia do Círculo, romance com vampiros e magia. Em Naked in death a história se passa no futuro por volta de 2050, mas isso não fica muito em destaque, a parte dos crimes também não empolga, sombrou apenas o romance entre os dois personagens principais, Eve e Roarke, que também não chama muita a atenção. Então porque ler esse livro? Primeiro porque fiquei muito curiosa com os elogios sobre a série na net. E segundo, queria dar mais uma chance para autora para ver se apenas não era implicância minha.
Resultado: me apaixonei pelo personagem Roarke - a única coisa interessante na trama -, o cara é realmente demais, até que acho que é muita areia para a mocinha, que é meio chata... Se vou ler mais livros da série? Acho que mais um que comprei em português... Só que mesmo depois de cinco livros da autora, ela ainda não me convenceu de toda essa fama que ela tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário