sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Uma proposta indecente


"É o assunto na cidade. Num momento de bebedeira, os dois mais conhecidos libertinos - o conde de Manderville e o duque de Rothay, acontece uma aposta pública para saber qual dos dois é melhor amante. Mas qual mulher de beleza, inteligência e discernimento consentiria em ir para cama com os dois  - e declarar qual deles é o mais habilidoso em satisfazer seus mais profundos desejos?

Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém poderia esperar que aceitasse tal aposta. Uma respeitável e jovem viúva, com a reputação de ser uma mulher de gelo, ela se mantém firmemente longe da possibilidade de se casar outra vez. Talvez ela não deseje um outro marido, mas seu breve casamento a deixou com algumas perguntas a respeito do ato de fazer amor.

Se o conde e o duque concordarem em manter a identidade dela em segredo, ela decidirá quem é o melhor entre os lençóis. Porém, para surpresa de todos, o que começa como uma indelicada proposta, termina como a mais surpreendente lição de amor eterno."

Tenho que confessar que acompanhei apenas a história entre Lady Caroline e o duque de Rothay. A história do conde de Manderville não me chamou muito a atenção. Deu para passar o tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário