"Os Texas Rangers são a única família que ele sempre precisou, até ele encontrar a única mulher que ele quis...
Caine Allen é definitivamente do tipo que não se casa. Mas quando ela resgata uma mulher que foi sequestrada e a devolve para a cidade dela, sua honra e seu desejo por Desi não permitirá que ele a deixe ir embora.
Porém a partir do momento que ele a leva para cama, Caine descobre a confusão na qual se meteu. Desi pode ter um rosto sedutor, mas também tem uma vontade de ferro. E ao mesmo tempo que ela precisa da proteção que ele oferece ela está determinada em não deixar que homem nenhum a controle novamente. Eles estabelecem um acordo o que não é o suficiente para Caine. Tudo o que ele quer é mante-la em sua cama. Mas com uma recompensa pairando sobre a cabeça dela, primeiramente ele tem que mante-la viva."
Gostei do tema velho oeste, porém o livro não chega a empolgar. A ação é deixada de lado para que o casal resolva os problemas de "relacionamento" dos quais as mocinha sofre. Houve momentos em que não conseguia me concentrar na história, e as cenas de amor se tornaram cansativas e repetitivas. O pior é que comprei o segundo livro, que é claro é uma série!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário