domingo, 11 de dezembro de 2011

The Argeneau Family


Nicholas Argeneau no passado foi um ótimo caçador que perseguia os vampiros renegados que não obedeciam as leis dos imortais. Mas ninguém pronunciava mais seu nome nos últimos cinquenta anos, desde que ele próprio se tornou um renegado. Porém uma vez caçador sempre caçador. Quando Nicholas vê uma dessas criaturas sedentas de sangue aterrorizando uma mulher, é como se fosse uma segunda natureza para ele ir salvá-la. Ele não tinha ideia de que iria querer beijá-la...
Num minuto, Josephine Willan está tomando ar fresco e no outro um par de presas afiadas estão indo na direção de seu pescoço! Felizmente, um lindo desconhecido salva sua vida... e ela acaba envolvida em seus problemas. Pode um homem que beija com tanto amor e paixão ter cometido o crime do qual está sendo acusado? Jo não está tão certa disso... e ela está determinada a provar que vale a pena lutar por esse caçador renegado.

Uma história fraquinha de dar dó!! É o segundo ou terceiro livro dessa  "saga" que eu leio. Nem o humor usual da autora está presente no livro. E pior, não é explicado quem queria incriminar o mocinho da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário