terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Segundo livro: As últimas quatro coisas


Acabei de ler hoje. Agora é esperar pelo próximo livro!!!

"De volta ao  Santuário dos Redentores, Thomas Cale é informado de que a destruição da humanidade é necessária. Seria a única maneira de corrigir o maior erro de Deus. e seu papel será fundamental nesse processo: ele é a Mão Esquerda de Deus, o Anjo da Morte. O poder absoluto está ao seu alcance, e o impressionante aparato militar dos Lordes Redentores é sua maior arma, que ele manipula com a mesma destreza com que um dia empunhou uma simples faca.


Mas talvez nem mesmo os Redentores consigam controlar Cale por completo. O menino que é capaz de ir da bondade á violência mais brutal num piscar de olhos é certamente capaz de aniquilar os inimigos da fé como se espera dele - mas sua alma é muito mais estranha e imprevisível do que seus mentores podem esperar."


"Morte. Julgamento. Céu. Inferno. As últimas quatro coisas que me apego"

Estou  muito curiosa para saber qual o destino de Thomas Cale. Gosto de personagens que não são bons ou maus, aqueles que ficam no meio termo, ou melhor, que agem de acordo com as situações que surgem em seu caminho, e Cale é assim. Que venha o próximo livro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário