"Dê valor às coisas que você possui: elas podem ser levadas embora num piscar de olhos."
Isso é algo que Milla Edge sabe como ninguém. Com uma surpreendente combinação de esperteza, instinto e paixão, Milla demonstra uma capacidade maravilhosa de encontrar crianças desaparecidas. Quando tudo parece perdido, pessoas vão até ela em busca de esperança e solução. Movida por um desejo obsessivo de preencher o vazio na vida de outras pessoas, Milla mergulha de cabeça em todos os casos - ao mesmo tempo em que tenta superar as fortes emoções causadas por uma terrível tragédia em seu passado.
Ao viajar para uma pequena cidade do México, seguindo uma pista segura. Milla começa a descobrir o terrível destino de inúmeras crianças desaparecidas nos últimos dez anos, devido à atuação de uma quadrilha especializada no contrabando de bebês. A chave para desmantelar a quadrilha pode estar nas mãos de um arredio homem de um olho só. Para encontrá-lo, Milla une forças com James Díaz, um homem estranho e suspeito conhecido como o Localizador, que esconde seus atos sinistros.
A medida que a busca se intensifica, a missão se torna mais incerta, pois a quadrilha faz parte de um esquema muito maior r bem mais perigoso, que atinge os mais altos escalões do poder e influência. Presa entre uma paixão crescente e um perigo iminente, Milla de repente se vê caçada - na mira de um assassino invisível e assustador, que pretende silenciá-la para sempre.
Uma boa história, as vezes beirando o dramalhão mexicano, mas não tem como não torcer por Díaz e Milla, e por ela duas vezes mais, pois ela quer muito encontrar seu filho. Se escrever mais vou acabar contando toda a história.
Placar: Linda Howard 3 X Nora Roberts 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário