O novo marido de Olivia Calwell, Dane, é tudo o que ela poderia esperar em um homem. O lindo lorde Greenleigh é charmoso, cortês, e um pouco misterioso... e só de pensar em sua noite de núpicias Olivia cora de prazer. Mas ela não consegue imaginar o que exatamente Dane faz o dia inteiro. Seus encontros silenciosos com pessoas estranhas, suas estranhas idas e vindas, é o suficiente para deixar Olivia louca! Poderia seu adorável marido estar envolvido em algo perigoso? Ele estaria espionando para França?
O espião Dane Calwell knows the new Lady Greenleigh tem estabilidade, é bem educado e é extremamente cativante. Porém, ele acabou de descobrir que Olivia é também a criatura mais curiosa que ele já conheceu! A maioria das esposas não se importam com o que seus maridos fazem durante o dia. Por que Olivia tem que fazer tantas perguntas e se meter em assuntos que não lhe dizem respeito? Mas verdade seja dita, Dane acha essa mania de detetive amador de Olivia encantadora, até mesmo sexy. Mas quando Olivia fica fica muito perto de uma missão em que Dane está trabalhando, ele vai tentar de tudo para impedi-la antes que seja muito tarde, ou ele correrá o risco de perder suas linda esposa para sempre...
História fraca que dói!!! Quase larguei o livro na metade. O herói aqui é tão sem graça, não consegue de jeito nenhum atrair a simpatia do leitor,( pelo menos a minha ele não consegui) não possui o charme que um espião deveria ter. Os planos mirabolantes apresentados no enredo são quase infantis. A noite de núpcias deles foi a feita a prestação por causa de um pequeno problema do mocinho, acho que nem novela das seis é tão ruim assim... A mocinha? deixa pra lá... Esse livro faz parte de uma série chamada de "The Royal Four", que pelo visto vou passar longe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário