Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.
Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde qe deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.
Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.
Acho que é o quarto romance policial que leio esse ano. Então, acho que estou começando a achar tudo parecido. Sempre um vilão que volta para se vingar da mocinha, que antes de acabar o livro cai nas mãos do bandido e é salva pelo mocinho que tem sempre as mesmas profissões: policial, jornalista, detetive particular ou agente do FBI! Vou um dar um tempo nesse tipo de história!!
Como sempre esses romances policiais sao a mesma coisa neh a história, só muda o título do livro, rsrs.
ResponderExcluir