sexta-feira, 9 de março de 2012

Terminei ontem!


Adorável pecador
Os fofoqueiros da cidade o chamam de "Saint" (santo em inglês) - porém o marquês de Aubyn possui a merecida reputação de o perfeito canalha de Londres. Evelyn Ruddick sabe que deveria evitá-lo a todo custo, mas a linda dama quer ajudar as crianças do orfanato Heart of Hope, e ele faz parte do conselho administrativo. Evelyn está determinada a ensinar uma lição de compaixão a esse homem charmoso e arrogante, mas isso não será fácil - especialmente quando seu toque desperta seu desejo, fazendo com que Evelyn anseie submeter-se a "instrução" apaixonante dada por ele...

A ideia de juntar-se ao projeto dela era impensável, mas essa feiticeira se recusa a desistir! Então o que mais um canalha que se preze pode fazer a não ser seduzir essa dama? Mas logo ele é quem acaba sendo seduzido pelo sensível coração de Evelyn e pela maneira como ela fica ruborizada. Poderia a tentação de longas a apaixonadas noites de amor nos braços dela conseguir o impossível? O desavergonhado Saint  poderia ser finalmente corrigido?

Gostei dessa autora, pois ela conseguiu prender minha atenção, o que é um feito quando eu leio esse estilo de livro! Saint é malvado, mas não há como não gostar dele, e Evelyn não é aquela mocinha chata, pelo contrário, é muito legal ver ela provocando o marquês e participando do jogo dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário