quinta-feira, 29 de março de 2012
domingo, 25 de março de 2012
Terminei, ufa! Graças a Deus
O novo marido de Olivia Calwell, Dane, é tudo o que ela poderia esperar em um homem. O lindo lorde Greenleigh é charmoso, cortês, e um pouco misterioso... e só de pensar em sua noite de núpicias Olivia cora de prazer. Mas ela não consegue imaginar o que exatamente Dane faz o dia inteiro. Seus encontros silenciosos com pessoas estranhas, suas estranhas idas e vindas, é o suficiente para deixar Olivia louca! Poderia seu adorável marido estar envolvido em algo perigoso? Ele estaria espionando para França?
O espião Dane Calwell knows the new Lady Greenleigh tem estabilidade, é bem educado e é extremamente cativante. Porém, ele acabou de descobrir que Olivia é também a criatura mais curiosa que ele já conheceu! A maioria das esposas não se importam com o que seus maridos fazem durante o dia. Por que Olivia tem que fazer tantas perguntas e se meter em assuntos que não lhe dizem respeito? Mas verdade seja dita, Dane acha essa mania de detetive amador de Olivia encantadora, até mesmo sexy. Mas quando Olivia fica fica muito perto de uma missão em que Dane está trabalhando, ele vai tentar de tudo para impedi-la antes que seja muito tarde, ou ele correrá o risco de perder suas linda esposa para sempre...
História fraca que dói!!! Quase larguei o livro na metade. O herói aqui é tão sem graça, não consegue de jeito nenhum atrair a simpatia do leitor,( pelo menos a minha ele não consegui) não possui o charme que um espião deveria ter. Os planos mirabolantes apresentados no enredo são quase infantis. A noite de núpcias deles foi a feita a prestação por causa de um pequeno problema do mocinho, acho que nem novela das seis é tão ruim assim... A mocinha? deixa pra lá... Esse livro faz parte de uma série chamada de "The Royal Four", que pelo visto vou passar longe!
segunda-feira, 19 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
Enfim terminei, ufa!
Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver.
Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde qe deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida.
Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.
Acho que é o quarto romance policial que leio esse ano. Então, acho que estou começando a achar tudo parecido. Sempre um vilão que volta para se vingar da mocinha, que antes de acabar o livro cai nas mãos do bandido e é salva pelo mocinho que tem sempre as mesmas profissões: policial, jornalista, detetive particular ou agente do FBI! Vou um dar um tempo nesse tipo de história!!
quinta-feira, 15 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
Terminei ontem!
Adorável pecador
Os fofoqueiros da cidade o chamam de "Saint" (santo em inglês) - porém o marquês de Aubyn possui a merecida reputação de o perfeito canalha de Londres. Evelyn Ruddick sabe que deveria evitá-lo a todo custo, mas a linda dama quer ajudar as crianças do orfanato Heart of Hope, e ele faz parte do conselho administrativo. Evelyn está determinada a ensinar uma lição de compaixão a esse homem charmoso e arrogante, mas isso não será fácil - especialmente quando seu toque desperta seu desejo, fazendo com que Evelyn anseie submeter-se a "instrução" apaixonante dada por ele...
A ideia de juntar-se ao projeto dela era impensável, mas essa feiticeira se recusa a desistir! Então o que mais um canalha que se preze pode fazer a não ser seduzir essa dama? Mas logo ele é quem acaba sendo seduzido pelo sensível coração de Evelyn e pela maneira como ela fica ruborizada. Poderia a tentação de longas a apaixonadas noites de amor nos braços dela conseguir o impossível? O desavergonhado Saint poderia ser finalmente corrigido?
Gostei dessa autora, pois ela conseguiu prender minha atenção, o que é um feito quando eu leio esse estilo de livro! Saint é malvado, mas não há como não gostar dele, e Evelyn não é aquela mocinha chata, pelo contrário, é muito legal ver ela provocando o marquês e participando do jogo dele.
quinta-feira, 8 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Leitura terminada
Alec Buchanan está prestes a deixar seu emprego na Polícia de Chicago e retornar às suas raízes, em Boston. Restando-lhe apenas três semanas de trabalho ele deve, antes de partir, cumprir uma última tarefa - ser guarda-costas de Regan Hamilton Madison, membro de uma proeminente família de Chicago, dona de uma rede de hotéis.
Ao que tudo indica, Regan participou de um seminário onde, numa das atividades, lhe pediram uma lista de nomes das pessoas que considerava nocivas ao mundo e que, se possível, eliminaria de sua vida - e agora as pessoas da lista de Regan estão morrendo...
Alec aceitou participar do caso, enquanto estivesse trabalhando na cidade, mas jurou que o faria sem envolvimentos. Mas logo acaba descobrindo que evitar maiores envolvimentos com Regan, é o caso mais complicado de todos.
O livro começa bem devagar, quase desisti de ler, a partir do meio para o fim a história melhora. Mas também não fica nenhuma maravilha, dá apenas para passar o tempo.
Assinar:
Postagens (Atom)