Ela era apenas uma mortal comum...
"Você está morta" é tudo o que Allie Watson não quer ouvir. Infelizmente isso explica muita coisa. Como o sombrio, angelical e belo homem que a levou para uma terra estranha e distante. A última coisa que ela se lembra e de ter tropeçado em frente a um ônibus. Agora ela está cercada por lindos anjos caídos com um perturbador gosto por sangue - e eles não a querem por perto. Não era assim exatamente que ela tinha imaginado o paraíso.
Raziel não sabe bem o porque de ter salvado Allie do fogo do inferno indo contra as ordens de Uriel, mas ela desperta nele um desejo que ele não sentia por séculos. Agora, o anjo caído teria que suportar a ira divina por causa de sua desobediência, e eles culpam Allie pelos Nefelins ferozes que tentam invadir os portões do reino dos anjos caídos. Enfrentando todas as dificuldades, os dois devem trabalhar juntos para sobreviver. Raziel fará de tudo para defender sua espirituosa amante contra as forças da escuridão - porque Allie talvez a única salvação dos anjos caídos.
esse aqui eu terminei no domingo, é o segundo livro da série:
Azazel deveria ter acabado com a fatal Lilith quando teve a chance. Agora diante da profecia que irá força-lo a trair a memória de seu verdadeiro amor e casar com a rainha dos demônios, ele não pode acabar com a vida dela até que ela o leve a Lúcifer. Encontrar o primeiro dos anjos caídos é a única esperança para proteger a humanidade da destruição de Uriel, porém Azazel sabe que ignorar seu efervescente desejo por Lilith será quase impossível.
Rachel Fitzpatrick não entende como Azazel pode confundi-la com um demônio sedutor. Ela nunca se interessou por sexo! Pelo menos até colocar os olhos no seu raptor que era de tirar o fôlego. E no momento ela não consegue pensar em mais nada que não seja fugir.
Rachel desperta um desejo carnal em Azazel que ele pensou não ser capaz de sentir novamente. Se apaixonar por um demônio - mesmo que ela não faça a miníma ideia de que é Lilith - significa render sua própria alma. Mas se deixa-la partir, ele estará arriscando abandonar seu coraçao, sua perigosa amante e possivelmente toda humanidade para a ira mortal de Uriel.
Gostei mais do primeiro livro "Raziel", mas a série promete. Depois de vampiros, adoro histórias com anjos!! Ainda mais anjos caídos que mesmo expulsos do paraíso ainda tentam fazer o que acham certo ajudando a humanidade, e ainda que castigados por isso continuam se apaixonando. Alias, uma das maldições impostas a esses anjos caídos é amarem, viverem para sempre e ver suas companheiras morrerem de velhice ou de alguma doença e eles não poderem fazer nada.
Concordo histórias com vampiros e anjos sao fascinantes, falando em anjos estou loco para ler uma ultima série da Anne Rice com o nome de Songs of the Seraphim, cujo primeiro livro lançado em 2009 tem o nome de Angel Time(traduzido para Tempo dos Anjos) e o segundo com o nome de Of Love and Evil (traduzido para De Amor e Maldade) lançado em 2010.
ResponderExcluirMas por enquanto estou fascinado pela trilogia da Nora Roberts: Circulo, historia fascinante de vampiros.
Eu tenho esses livros da Anne Rice, quando você terminar a Nora Roberts... Já posso adiantando que a história é boa!!
ResponderExcluir