Em sua primeira e fatídica semana com a Bay City Paranormal Investigations, Sam Raintree descobriu ter poderes psíquicos, com a capacidade de abrir portais interdimensionais deixando escapar sem querer um horror inimaginável. Como se ele já não tivesse preocupações suficientes, ele também começou um relacionamento com seu chefe, o Dr. Bo Broussard.
Três meses mais tarde, a aliança de casamento de Bo não está mais em seu dedo, mas ele ainda não está pronto para se assumir. Sam, cansado de se esconder, começa a perceber que seu relacionamento esta desmoronando por causa de tantos segredos. E tudo piora quando Bo contrata Dean, um novo investigador bissexual que se mostra interessado em Sam. Durante uma intensa investigação sobre o misterioso desaparecimento de três estudantes da South Bay High School, a indiferença de Bo leva Sam a um único caminho: Dean.
Enquanto ele pensa se deve lutar pelo amor de Bo, o time descobre remanescências da casa Oleander ecoando nas paredes da South Bay. Sam força sua nova descoberta habilidade ao limite - até que algo de proporções semelhantes a um pesadelo ameaça tirar a decisão de suas mãos. Para sempre.
Segundo livro da série Bay City Paranormal Investigations, continua a história das personagens Sam e Bo. A parte sobrenatural deixa um pouco a desejar, a história de portais não convenceu muito. E quanto ao relacionamento das personagens, esse vai se desenvolvendo aos poucos. Fiquei com dó do Sam por causa da indecisão de Bo, que chega a ficar chato de tanto negar seus sentimentos por Sam. Ainda tem mais dois livros se não estou enganada. Quando tiver lido a série toda falarei mais sobre minhas opiniões sobre a história!
Nenhum comentário:
Postar um comentário