terça-feira, 29 de maio de 2012
I finished it today!
Um demônio escravizado
Lore é um Seminus mas não de raça pura, pois é meio humano, e que tem sido forçado pelo seu mestre a agir como um assassino. Agora para ganhar sua liberdade e salvar a vida de sua irmã, ele deve completar sua última tarefa. Poderoso e cruel, nada o impedirá de cumprir sua missão mortal.
Um anjo e uma tentação
Idess é um anjo preso a Terra, com a promessa de proteger um humano que é o alvo de Lore. Ela está determinada a impedir seu belo e diabólico adversário de qualquer maneira, mesmo que tenha que por em risco seu voto de castidade eterna. Mas o que começa como uma simples sedução logo se torna uma paixão que leva anjo e demônio a desejar uma completa entrega.
Dividida entre a obrigação e o desejo, Lore e Idess devem juntar forças enquanto lutam contra a atração que sentem um pelo outro. Porque um inimigo do passado está de volta - cheio de vingança e destruição inimaginável.
Esse é o quarto livro da série Demoníca da escritora Larissa Ione. Gostei do estilo dela, que construiu um mundo cheio de criaturas como demônios, vampiros, lobisomens, fantasmas e anjos que é crível. Torci por Lore e fiquei curiosa para ler as histórias dos outros irmãos. Os sentimentos de Lore por Idess fazem com que o leitor torça por ele. Ainda mais quando ele para salvar a irmã tem que matar o humano protegido por Idess, a autora consegue fazer com que você duvide que haja uma saída. As tramas paralelas também são boas. Resultado: vou ler os outros livros!!!
Os livros da série:
1 - Pleasure unbound
2 - Desire unchained
3 - Passion unleashed
4 - Ecstasy unveiled
5 - Sin undone
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Trilogia dos Aincourt - Candace Camp
Devin Aincourt, conde de Ravenscar, era um verdadeiro libertino. Ele se comprazia em gastar todo o dinheiro herdado e ignorar a administração de suas terras. Até o dia em que sua mãe implorou para que ele recuperasse a fortuna e o nome da família se casando com Miranda, uma rica herdeira americana. No entanto Devin não imaginava que esta estrangeira decidida e autêntica tivesse os próprios planos: tornar suas terras rentáveis outra vez, arrancar o conde das garras da amante e conquistar seu coração - mesmo que ela tivesse de enfrentar a maldição rogada sobre os Aincourt há várias gerações...
O destino parecia ter feito o pior...
Com a vida arruinada, Richard, conde de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo com o propósito de se recuperar da trágica perda que havia sofrido. Mas seus plano são interrompidos com a chegada de Jessica Maitland. A governanta ruiva e geniosa havia trazido Gabriela, de quem Richard seria tutor. Como se sua presença já não fosse ruim o suficiente, Jessica revela que Gabriela corre perigo. Alguém quer se apoderar da fortuna da menina, talvez uma pessoa que o duque conheça muito bem..
Agora devido a uma nevasca violenta, uma combinação estranha de hóspedes se instalou no castelo. E quando uma pessoa aparece morta, Richard e Jessica têm de descobrir quem é o assassino e solucionar o mistério, apesar de estarem mergulhados no mais apaixonado de todos os enigmas: os segredos de um coração solitário.
Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna de Michael. Afinal tentara fugir dele dois dias ante do matrimônio.
Michael por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel.
Ao longo de todos esses anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfia das bizarras atividades de seu marido, pois para ela Michael tem uma amante.
Até que um dia Michael se envolve com um caso de assassinato. E ele está tão perto de descobrir toda a verdade, que acaba por colocar Rachel em perigo. Agora, ele terá de salvar o grande amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amará como ele a ama.
Para variar comecei a ler essa trilogia pelo último livro!!! Esses livros saíram em edição de livraria e depois em edição de banca, por isso a diferença entre as capas dos meus livros.
As personagens femininas dos livros 1 e 2 (Miranda e Jessica) são bem parecidas, pois falam o que pensam e não se deixam intimidar, diferente de Rachel, que por se sentir culpada demora um pouco a tomar alguma iniciativa. Devin e Richard também do dois primeiros livros se deixam irritar facilmente pelos seus futuros pares, mas a semelhança acaba ai. Devin é um libertino preguiçoso e irresponsável, já Richard é um homem traumatizado pela perda da esposa e da filha em um acidente, mas não deixa de cumprir seus deveres como duque quando é necessário.
Porém, entre os três livros ainda fico com o terceiro, acho que pelo desencontro desse casal, que mesmo junto há sete anos sentem medo de falar o que realmente sentem um pelo outro. Michael também não lembra em nada Richard ou Devin, e isso acho que se deve ao fato de mesmo sendo um nobre ele tem uma outra atividade nada peculiar, ele é um detetive particular que costuma trabalhar disfarçado! Acho que por essas diferenças é que acabei gostando mais desse último livro. Tenho que confessar também que ando meio viciada em Candace Camp!
quarta-feira, 23 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
The Buckhorn brothers
SAWYER
O único médico do município de Buckhorn, em Kentucky, Sawyer Hudson sabe alguma coisa sobre salvar vidas. Mas quando ele resgata a bela Honey Malone de um acidente de carro e passa a cuidar dela em sua casa, ele se vê com medo do dia em que ela irá embora. Porque agora que ele encontrou a mulher de seus sonhos, ele não vai deixa-la partir...
MORGAN
O grande e malvado xerife de Buckhorn, Morgan Hudson, quer uma esposa - de bom gênio, que nnnão seja exigente e fique feliz com a vida em uma cidade pequena. Então por que ele não consegue parar de pensar na extrovertida Misty Malone? A morena da cidade é completamente irritante - sem contar que ela se encontra do lado errado da lei. Mas mesmo não sendo perfeita Morgan está decidido a convence-la que os dois juntos seriam perfeitos!
Gostei muito! Quero o Morgan pra mim! E olha que ainda tem a história dos outros dois irmãos (Gabe e Jordan). A escrita de Lori Foster é agradável e divertida, há os clichês de sempre, mas as personagens ficam na nossa memória quando não estamos lendo os livros, o que ultimamente não tem acontecido muito comigo... Pelo menos agora entendi porque esses livros fazem sucesso aqui no Brasil (traduzidos e lançados pela Harlequin Books - estilo livros de banca)
domingo, 20 de maio de 2012
A Bay City Paranormal Investigations - livro 2
Em sua primeira e fatídica semana com a Bay City Paranormal Investigations, Sam Raintree descobriu ter poderes psíquicos, com a capacidade de abrir portais interdimensionais deixando escapar sem querer um horror inimaginável. Como se ele já não tivesse preocupações suficientes, ele também começou um relacionamento com seu chefe, o Dr. Bo Broussard.
Três meses mais tarde, a aliança de casamento de Bo não está mais em seu dedo, mas ele ainda não está pronto para se assumir. Sam, cansado de se esconder, começa a perceber que seu relacionamento esta desmoronando por causa de tantos segredos. E tudo piora quando Bo contrata Dean, um novo investigador bissexual que se mostra interessado em Sam. Durante uma intensa investigação sobre o misterioso desaparecimento de três estudantes da South Bay High School, a indiferença de Bo leva Sam a um único caminho: Dean.
Enquanto ele pensa se deve lutar pelo amor de Bo, o time descobre remanescências da casa Oleander ecoando nas paredes da South Bay. Sam força sua nova descoberta habilidade ao limite - até que algo de proporções semelhantes a um pesadelo ameaça tirar a decisão de suas mãos. Para sempre.
Segundo livro da série Bay City Paranormal Investigations, continua a história das personagens Sam e Bo. A parte sobrenatural deixa um pouco a desejar, a história de portais não convenceu muito. E quanto ao relacionamento das personagens, esse vai se desenvolvendo aos poucos. Fiquei com dó do Sam por causa da indecisão de Bo, que chega a ficar chato de tanto negar seus sentimentos por Sam. Ainda tem mais dois livros se não estou enganada. Quando tiver lido a série toda falarei mais sobre minhas opiniões sobre a história!
sexta-feira, 18 de maio de 2012
domingo, 13 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Mais um livro terminado
Dra. Alexandra Keller é a mais brilhante cirurgiã reconstrutiva de Chicago.
Michael Cyprien é o milionário mais reclusivo de Nova Orleans, e desesperado pelas habilidades da doutora Keller.
Debaixo da mansão no coração do bairro Garden, Alexandra conduzira uma operação ilegal. O rosto desfigurado de seu paciente vai além da medicina. Mas seu corpo tem a habilidade de se recuperar milagrosamente.
Alexandra sabe que Michael Cyprien não é um paciente comum. Intrigada pela sua fisiologia diferente que pode beneficiar a ciência médica, ela fica ainda mais atraída pela sua
presença, e o mistério que o cerca e ao seus associados, um grupo de mortais que chamam a si
mesmos de "Darkyn"...
O começo é um pouco cansativo, mas do meio para o fim a história melhora. Mais um livro sobre vampiros, mas não é nenhuma Irmandade da Adaga Negra. E claro, é uma série!
sexta-feira, 4 de maio de 2012
terça-feira, 1 de maio de 2012
Nada como um feriado!!!
Desirée vai regularmente ao túmulo de seu marido, que teve o azar de morrer muito jovem. Bibliotecária e urbana, ela vive em um apartamento elegante, cercada de livros. No cemitério, ela vê frequentemente um rapaz que visita o túmulo ao lado, cuja a aparência a irrita tanto quanto a lápide sem charme onde ele coloca flores.
Depois da morte de sua mãe, Benny cuida sozinho da fazenda da família. Ele se vira como pode, com um bom-senso rústico e uma alta dose de sarcasmo. Ele se sente incomodado cada vez que encontra sua vizinha de cemitério, "sempre vestida como se fosse a um evento", com sua pose esnobe, seu chapéu de feltro e um pequeno caderno à mão.
Porém, um dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e algo muda entre eles... É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e espontâneo.
Fim de feriadão e nada melhor do que pelo menos tentar adiantar as leituras! Na capa temos os seguintes dizeres: "Um lugar impossível para o encontro perfeito", bem eu não diria tão perfeito assim, pois as personagens dessa história não poderiam ser mais diferentes. Eles apenas são iguais na solidão. Mesmo com tantas diferenças me peguei torcendo pelos dois (deve ser efeito dos últimos livros que andei lendo!!). Uma paixão que não é tão forte a ponto deles aceitarem suas diferenças, o que é uma verdadeira luta para os dois. Mas foi uma boa leitura.
Assinar:
Postagens (Atom)