Camryn Bennet é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida.
Ela mora com a mãe e trabalha numa loja, e seu de viajar pelo mundo de mochila nas costas parece cada vez mais distante. Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. O pai abanndonou a família e o irmão mais velho, Cole, está na prisão. A gota d'àgua é o cancelamento do plano de morar coma melhor amiga, Natalie, quando o namorado de Nat revela que está apaixonado por Camryn.
Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, ela embarca para Idaho.
Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos.
Numa jornada de romance e erotismo, Camryn e Andrew testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará a felicidade.
Narrado em capítulos que alternam as vozes dos protagonistas, "Entre o agora e o nunca" é uma história de amor e sexo, de autoconhecimento e celebração da liberdade.
Acho que a autora exagerou nas tragédias! A mocinha é meio sem sal, o que vale o livro é o Andrew e seu gosto musical (para quem gosta de rock!!!), ele é totalmente o contrário de Camryn. Agora ler a continuação!!!!!! Classificação: bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário