O jovem WillCampbell é criado para se tornar cavaleiro da ordem mais poderosa de sua época, a Ordem dos Cavaleiros Templários. Com tragédias familiares que não o abandonam, Will passa longos anos com aprendiz do padre Everard de Troyes em Paris, quando tudo o que mais queria era viajar para a Terra Santa e reencontrar o pai. Enquanto sofre para se adequar à rígida rotina do Templo, o sargento tenta entender seu passado, os mistérios que rondam seu mestre e o que sente por Elwen, a linda jovem cujo caminho parece sempre encontrar o seu.
Ao mesmo tempo, uma nova estrela começa a despontar no Oriente. Guerreiro impiedoso e brilhante estrategista, o ex-escravo Baybars torna-se sultão do Egito, comandante do poderoso exército mameluco. Seu maior desejo é eliminar a influência dos invasores francos de sua terra natal.
Com ação eletrizante e suspense a cada página, "Irmandade" é um romance histórico fascinante, capaz de transportar o leitor de volta ao período das Cruzadas. Os cativantes personagens de Young mostram que coragem e amor, assim como extremismo religioso, ambição e cobiça, são traços comuns às duas frentes de batalha.
Ótimo livro, mas sou suspeita para falar pois adoro as histórias sobre os Templários. É um romance histórico mas passa bem longe de ser chato!!!! Agora já comprei os dois últimos livros que formam a trilogia só que em inglês, já que eles não foram lançados aqui no Brasil (uma pena :) )
Nenhum comentário:
Postar um comentário