Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Katlheen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de uma maníaco cuja a volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?
Continuo tentando ler Nora Roberts. Livro com cara dos anos 80, época em foi que escrito, um herói chato com mania de vida e alimentação saudável, sabemos quem é o assassino já no começo do livro, o heroína que não convence com sua "sede" de justiça, e por aí vai... Com quase ou mais de 200 romances escritos é uma coisa que eu não consigo ainda entender o sucesso dessa escritora...
Ah q pena, q tambem nao gostou desse =/ Eu adoro essa escritora, rsrsrsrs, como ja tinha dito pra vc axoq ue ainda nãoa xou o livro certo para você se identificar.
ResponderExcluir