sábado, 30 de junho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
domingo, 24 de junho de 2012
quinta-feira, 21 de junho de 2012
domingo, 17 de junho de 2012
Terminei
Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Katlheen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de uma maníaco cuja a volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?
Continuo tentando ler Nora Roberts. Livro com cara dos anos 80, época em foi que escrito, um herói chato com mania de vida e alimentação saudável, sabemos quem é o assassino já no começo do livro, o heroína que não convence com sua "sede" de justiça, e por aí vai... Com quase ou mais de 200 romances escritos é uma coisa que eu não consigo ainda entender o sucesso dessa escritora...
sábado, 16 de junho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Mais um livro terminado!
Toda mulher tem um prazer secreto...
Para a formal e tímida Daphne Wade, o seu doce prazer era observar secretamente seu patrão, o duque de Tremore, enquanto ele trabalha em uma escavação em suas terras inglesas. Anthony contratou Daphne para restaurar tesouros inestimáveis que ele vem escavando, mas fica difícil para uma mulher manter a mente no trabalho quando seu devastadoramente belo patrão fica sempre tirando a camisa. Ele não sabe nem ao menos se ela está viva, mas quem poderia culpá-la por se apaixonar por ele assim mesmo?
Anthony acha que sua capaz empregada sabe tudo o que é preciso sobre antiguidades , mas quando sua irmã decide tornar a jovem simplória de óculos em uma mulher atraente, ele diz que a tarefa é impossível. Daphne fica arrasada ao ouvi-lo... e determinada em provar que ele está errado. Agora uma vibrante e agradável Daphne surge de seu casulo, virando a mesa. Será que Anthony conseguirá enxergar que a mulher de seus sonhos esteve sempre perto dele?
Quando li o resumo do livro e uma resenha sobre o mesmo, eu imaginei algo diferente, na minha cabeça a história se desenrolaria de outra maneira... Um livro regular, já li melhores.
sábado, 9 de junho de 2012
Um outro Robin Hood
NO SUBMUNDO SANGUINÁRIO DA INGLATERRA DO SÉCULO XII, UM HOMEM REINA SUPREMO. ROBIN HOOD ROUBA DA IGREJA E DÁ PROTEÇÃO AOS POBRES. O PREÇO É O SILÊNCIO. INFORMANTES SÃO MUTILADOS, TRAIDORES SÃO MORTOS, E TODOS DEVEM SE SUBMETER À JUSTIÇA DE ROBIN.
Após ser pego roubando no mercado de Nottingham, o jovem Alan Dale se vê obrigado a deixar a família para viver sob a proteção dos notórios fora da lei da Floresta Sherwood. O líder do grupo é o infame Robin Hood, que surge na trama como um guerreiro forte e sedento por sangue, capaz de despertar, ao mesmo tempo, medo e admiração entre seus rivais e vítimas.
Em pouco tempo, Robin se torna o mentor de Alan, e ao lado de seus companheiros o ensina a lutar - e a vencer. Mas o Senhor da Floresta é um homem impiedoso, e ao perceber isso Alan passa a questioná-lo e a temer que seu protetor se torne seu assassino. Lealdade, poder, vingança e fé estão em jogo neste suspense em que o herói também pode ser vilão.
De batalhas sangrentas e perseguições alucinantes a banquetes dignos da nobreza, FORA DA LEI é uma história de ação, que mergulha fundo na fascinante lenda de Robin Hood.
Ainda influenciada pela série sobre Robin Hood da BBC, fiquei curiosa em ler esse livro. Gostei desse Robin mais humano, com qualidades e defeitos e não tanto romantizado como costumamos ver em filmes e em outros livros. Achei uma boa ideia colocar um dos "homens de Robin Hood" narrando a história, o Alan Dale. Estão presentes na história João Pequeno, frei Tuck e lady Marian. Ótimas cenas de batalha. Tenho um certo fascínio por esse período da história, já que é nele que acontecem as Cruzadas (outro assunto favorito!!).
O único problema é que o livro terá continuação, agora com Robin e Alan em aventuras na Terra Santa! E pelo que disse o autor será uma série.Assim meu bolso não aguenta!!!!!! Mas o livro é bom!
terça-feira, 5 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)