Por vários motivos, Simon Basset está quase pedindo a irmã de seu melhor amigo em casamento, a adorável - e quase encalhada - Daphne Bridgerton. Mas apenas os dois sabem a verdade, que tudo não passa de um plano elaborado para manter Simon livre das mães casamenteiras. E assim Daphne conseguirá atrair melhores pretendentes agora que um duque se mostrou interessado por ela.
Porém, Daphne valsa pelos salões com Simon, tornando difícil com que ela se lembre que eles estão apenas fingindo. Talvez seja o sorriso seu sorriso malicioso, e certamente deve ser o modo como seus olhos parecem queimar cada vez que ele olha para ela... e de alguma forma Daphne está se apaixonando pelo impetuoso duque, de verdade! E agora ela deve fazer o impossível e convencer esse lindo tratante que o inteligente esquema do dois precisa de uma pequena alteração, e que nada faz mais sentindo do que se apaixonar realmente...
Leve, dá para torcer pelos protagonistas. Mas para mim é difícil aceitar que o único meio de uma mulher sobreviver na sociedade é se casando. Ok, o ano em que se passa a história é 1813! Como diz uma amiga minha: é uma sessão da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário