quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Fim da leitura!!
A biógrafa Erica Falck volta à sua cidade natal, a pequena Fjällbacka, em busca de um lugar sossegado para concluir seu próximo livro e resolver algumas questões referentes ao inventário da morte de seus pais. Em pouco tempo, Erica percebe que a cidade em que cresceu já não é mais uma tranquila vila de pescadores, por estar sendo invadida por um crescente número de turistas.
Ao mesmo tempo em que tenta adaptar-se às transformações da cidade, Erica recebe uma dura notícia: Alexandra Wijkner, sua amiga de infância, é encontrada morta na banheira da casa onde morou quando criança despertando a suspeita de suicídio. Porém nem tudo se encaixa. Por que alguém atraente, confiante e tão cheia de vida como Alex daria fim à própria vida? Por que Alexandra estava em Fjällback e não em Göteborg com seu marido?
Erica parte, então, em uma busca por respostas que a levará a desvendar mentiras e segredos guardados a sete chaves e capazes de mudar o destino de muitos.
Terminei! O livro é muito bom e a autora pode ser mesmo considerada a nova rainha do crime. Assim como nos livros da Agatha Christie, em A Princesa de Gelo, também não consegui descobrir quem era o assassino!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário