domingo, 14 de outubro de 2012

Terminado!


Ela é uma mortal amaldiçoada por um poder obscuro...

Após um trágico acidente que marcou seu corpo e destruiu seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava para acontecer: a terrível habilidade de canalizar eletricidade e ver o segredo mais escuro de uma pessoa com um simples toque. Leila está condenada a uma vida de solidão... até que uma criatura da noite a sequestra, forçando-a a entrar telepaticamente em contato com o mais temível vampiro do mundo...

Ele é o príncipe da noite...

Vlad Tepesh inspirou a maior entre todas as lendas de vampiros - mas o que quer que você faça não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad de controlar o fogo faz dele o mais temido vampiro que já existiu, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele - uma linda mortal com poderes que se igualam aos seus. Porém quando Vlad e Leila se encontram, a paixão se acende, ameaçando consumir  ambos. Eles precisarão fazer de tudo para deter o inimigo que quer acabar com eles.

Da mesma autora da série Night Huntress, Once Burned retoma o mundo dos vampiros, só que desta vez uma "nova versão" sobre a origem de Drácula, que aqui foi inspirado por Vlad Tepesh. Achei a história um pouco fraca em comparação aos livros da série Night Huntress. Mas o estilo da autora continua lá, o qual eu gosto e me tornei fã desde o primeiro livro. O personagem Vlad promete, ainda bem que esse é apenas o primeiro de uma nova série. Quem sabe melhore!?!?!?!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Comecei hoje



Leitura rápida


Gideon Cross entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão...

Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo. Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada.  Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente.
Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas - e os desejos - mais secretos do outro. Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse...

Disseram que esse livro era melhor que 50 Tons de Cinza, se for assim passarei longe desse último! Livro repetitivo, cansei de ler como esse Gideon é lindo e maravilhoso (mas muito problemático quando se trata de relacionamentos). Os dois personagens precisam de tratamento urgente. Ainda não entendi porque tanto estardalhaço sobre esses livros?!?!?!?!?!?!?!


Aquisição da semana


domingo, 7 de outubro de 2012

Chegou hoje


Livro e série


Comecei essa manhã


Demorou mas terminei!


No clima gelado de Tumba, Suécia, um horrendo triplo homicídio chama a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e só há uma testemunha: o garoto cuja a família foi exterminada diante de seus olhos. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebera mais de cem facadas e, mesmo tendo sobrevivido se encontra em estado de choque.
Ávido por informações, Linna vê apenas uma saída: hipnose. Ele convence o dr. Erik Maria Bark a hipnotizar o garoto, na expectativa de descobrir o assassino através das lembranças da testemunha. Eticamente questionável e psicologicamente danoso, é o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza a vítima, uma longa e aterrorizante sequência de eventos tem início.

O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca e deixa apenas um sobrevivente: o filho de 15 anos, em estado de choque. Desesperado por identificar pistas do assassino antes que outros crimes aconteçam, Joona Linna, o detetive que exige fazer a investigação, recorre ao psiquiatra Erik Maria Bark - especialista em pacientes psicologicamente traumatizados, que utilizava a hipnose como meio de acessar lembranças de episódios violentos.
Por ter abandonado essa prática há dez anos, dr. Bark hesita antes de concordar em hipnotizar a vítima. E sua decisão tem consequências terríveis...

Prende a atenção? Sim, prende. Mas não pense que a história principal é o massacre da tal família, o livro toma um outro rumo... As vezes fica um pouco cansativo mas a curiosidade de saber o final da história acaba prevalecendo.