domingo, 12 de agosto de 2012

Mais dois terminados!

Eu costumo ler um livro em português e outro em inglês, mas dessa vez tive que ler dois em inglês em seguida, pois as duas histórias estavam ligadas.


Grace Peterson está desesperada, se escondendo e em fuga após escapar de um misterioso grupo determinado a explorar sua extraordinária habilidade em curar outras pessoas. Sua única salvação é a habilidade telepática que ela divide com a irmã e que foi interrompida, deixando-a sozinha e vulnerável. E o tempo está se esgotando...

Tem a tarefa de trazer Grace de volta para casa, Rio, implacável membro da KGI. Ele não está preparado para sua reação ao se deparar com aquela mulher prejudicada e ferida, e ele está ferozmente determinado a protege-la daqueles que querem destruí-la. Em Rio ela encontra segurança e pela primeira vez esperança. Mas essa missão está longe do fim. O perigo está se aproximando rapidamente de Grace. E agora está lançando os dois amantes para um destino desconhecido, sem ter onde se esconder.

Esse é o quinto livro da série KGI (Kelly Group International) e o personagem principal não é um dos irmãos da família Kelly, mas sim um dos homens que trabalha para eles, Rio.
A missão aqui é salvar a irmã de Shea, Grace, que tem habilidades telepáticas e de curar as pessoas. Nesse volume nosso país foi lembrado!!! O herói da história, Rio, é filho de uma brasileira. Como os outros personagens de Maya Banks, o Rio é tudo de bom mais o troco (como diria minha amiga Claudete!!!). Muita ação e romance. Um bom livro,mas não chega a ser o melhor da série.



Ela veio até ele em seu pior momento. A voz de um anjo, um sussurro no escuro. Ela é a única coisa capaz de ajudar Nathan Kelly durante seu cativeiro, os dias sem fim de tortura e medo de nunca retornar para sua família. Com a ajuda dela, ele conseguiu escapar. Mas ele ainda não está completamente livre agora que ela desapareceu deixando-o ser consumido por um enorme vazio enquanto ele tenta juntar os pedaços de sua vida. Seria aquele anjo algo criado por sua imaginação? Ou ela estava em algum lugar, precisando de sua ajuda como um dia ele precisou dela?

Shea está fugindo de pessoas que farão de tudo para explorar suas habilidades. Ela nunca quis arrastar Nathan para o perigo, mas ela não tem escolha, então ela se comunica com ele pedindo por ajuda. Finalmente, frente a frente depois de terem formado um profundo laço, a conexão emocional deles está mais forte que a telepatia entre eles. Nathan se recusa a deixa-la partir de novo, mas ela está preocupada que eles nunca consigam ter uma vida livre dos perigos que acompanham cada passo que ela dá. Ele conseguirá convencê-la de que eles devem enfrentar esses perigos juntos?

Nathan, um dos irmãos Kelly, está preso nas mãos do inimigo e sendo torturado com uma voz em sua mente lhe dá esperança. É Shea, uma mulher com habilidades telepáticas que está fugindo de pessoas que querem usar não somente ela mas também sua irmã Grace (personagem do próximo livro). Bem, na minha opinião, Nathan  não é o mais interessante dos irmãos... História regular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário